segunda-feira, 18 de março de 2013

São Paulo Fashion Week (SPFW, pros íntimos hahaha)

     Chegou a semana mais esperada por mim (depois da páscoa, quando vou rever todos meus familiares finalmente depois de mês em meio na Ilha da Magia) E por qualquer fashionista amante da moda brasileira, que na minha opinião é muito mais divertido, colorido e insirador que muitos desfiles europeus que só usam cores sóbrias.
     Gente, quem não amou a idéia de que esse ano os convidados pra decorar o espeço da Bienal foram os Irmãos Campana? Isso mesmo, aqueles designers mega famosos, talentosos e inusitasdos que faz um tempinho que desenvolvem algumas melissas lindinhas pras melisseiras. Adorooo, quem não?

     Well, vou começar colocando o line-up da semana pra ficar melhor organizado, e então nos próximos posts eu coloco os looks que mais gostei de cada marca.

PS: quem tiver ingressos/convites sobrando, estou aceitando doações espontâneas, hahahaha. Por hoje é só brasileiras, até amanhã com looks inspiradores (ai como eu amo essa semana)!!

BEIJOS DA FÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário