quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Dá um Look: Calça branca + Blusa Cropped

      Esse domingão fez um dia bonito e eu fui no shopping aproveitar, dar uma passeada e pegar um cineminha. Escolhi esse look bem descontraído e coloquei uma jaqueta jeans por cima (que não estão nas fotos, sorry), porque fez um friozinho maomeno, enfim, ela foi bem útil! Também coloquei um colar super gracinha e fiz um make branca que eu achei linda e super adequada (reparem):






     Batinha: Forever XXI /Calça: Hering /Sapatilha: Arezzo /Relógio: Fossil

     Assisti "Ted" no Mooca Plaza Shopping, que é um filme até que engraçadinho na minha opinião, mas bem bobinho... Fiquem a vontade para conferir, não me responsabilizo caso não gostem, "eu avisei..." hahaha
     Aliás, vi em váarias vitrines as pontas metalizadas e as camisas com ombros à mostra (inclusive uma menina usando uma preta linda!), estão com tudo mesmo!

BEIJOS DA AMANDA

Um comentário:

  1. Linda Amandinha!!!
    Vou te mandar uma foto da minha sapatilha com pontas metalizadas e valeu pela dica do filme, rs.
    Beijos Ju Esteves

    ResponderExcluir