quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Presentinho Especial!!!!!

     Bom, essa quarta feira foi o nosso aniversário de dezessete anos (como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que eu nasci) e como sempre tem... Presentes!! Nesse post eu vou falar de um presente que eu suuuuuper amei e ganhei de uma pessoa muito especial. AMO SER BRASILEIRA, mas umas dicass do estilo francês não são nada mal em...


     Ganhei o "Guia de Estilo Parisiense", um livro super phyno que eu estava namorando já havia algum tempo! É um guia de estilo, mas não só disso, mas também da cidade de Paris. O design gráfico do livro é uma graça, super charmoso.





     As dicas de moda dá pra ir se adaptando por aqui, só falta a viagem pra eu conhecer os restaurantes, lojas de decoração, etc que a autora indica, alguém se propõe a me presentear (o aniversário já passou mas ainda estou aceitando presentes kakakaka). O livro também conta com fotos super lindas da filha de Ines com roupas mais lindas ainda, deem uma olhadinha:



     Nem terminei de ler mas já recomendo, é da Ines de la Fressange com colaboração de Sophie Gachet, jornalista de Elle. Boa leitura pra mim e pra vocês, meninas!



BEIJOS DA FÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário