terça-feira, 30 de outubro de 2012

Dá um Look: Renda + Transparência

      Essa semana eu fui num almoço com a família do meu  namorado num restaurante super charmoso, eu fiquei encantada. A pizzaria chama Bendita Maria, lá na Moóca. Como era com a família dele, eu quis ir mais chiquetoza um pouco, e usei a saia linda de renda que ele me deu!
      O calor estava fastástico e mesmo com um mega corte atrás da camisa eu passei um calor dos Deuses! Coloquei um batom vermelho bem aberto por causa desse calor, eu acho que fica lindo com batons bem vivos. A camisa é tranparente e meio cropped, então não dava pra por dentro da saia sem limitar meus movimentos, aí acabei deixando ela por fora mesmo (diferente de como está nas fotos), ficou mais descontraído, vejam:



































Camisa: Forever XXI/ Saia: Handbook/ Sapatilha: Sacks Fifth Avenue/ Colar: Forever XXI

BEIJOS DA FÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário